Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O SENHOR me acolherá!


Ainda que o caminho seja cheio de pedras, ainda que a estrada seja sinuosa, ainda que o mar seja revolto, mesmo que exista montes para saltar, mesmo que a tempestade seja devastadora, que o deserto seja torturante e exista vales para atravessar...Eu bem sei em Quem tenho crido, e sei que Ele é fiel para me guardar até o Grande Dia!

"(...)no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá;(...)"Salmos 27:5

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola minha amada,
A paz do nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO.
Fico feliz por conhecer mais uma parte do corpo de CRISTO, que DEUS vos abençoe, Obrigada pela visita e volte sempre. Se dispor para ser canal de bençao para vida de outras pessoas é dizer para o Senhor ei-me aqui. Fica na Paz.

Postar um comentário